Termos e condições

MISSÃO:
Nossa missão é satisfazer e encantar nossos clientes com produtos criativos e diferenciados, garantindo qualidade e beleza em cada peça criada, reavivando e promovendo assim, a valorização da shopdigital


VISÃO:
Ser reconhecida pelos clientes como a melhor opção em compras pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento.


VALORES:
- comprometimento com o cliente
- respeito
- honestidade e integridade
- apoio à sustentabilidade.


POLÍTICAS DA SHOPDIGITAL

1- Só clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO" se tiver certeza de querer adquiri-lo;
2- Caso tenha dúvidas em relação ao produto de interesse, como cálculo de frete, etc, clique em "CONTATAR VENDEDOR" e faça as suas perguntas.
3- A resposta às suas dúvidas são enviadas em até 24h.
4- O pedido que for feito "sob encomenda" só será agendado após a confirmação do pagamento.
{ O PRAZO DE PRODUÇÃO E O ENVIO }
1- O prazo de produção de cada peça está informado na página do produto;
2- Atenção: prazo para o recebimento do produto em sua casa = prazo de produção + prazo de entrega dos Correios;
3- Confirme sempre com a vendedora o prazo antes de fechar a sua compra;
4- O prazo de entrega é estimado pelos Correios e NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ATRASOS;
5- O código de rastreamento é enviado através de um email automático do contendo um link para o rastreamento do produto adquirido. Após a confirmação do envio do produto, confira sempre a sua caixa de entrada ou de spam para verificar a chegada deste email.
6- Fique atento pois os Correios realizam somente 3 tentativas de entrega. Caso a sua encomenda retorne para nossa loja, entre em contato conosco para combinarmos o reenvio, lembrando que ESTE REENVIO SERÁ POR CONTA DO COMPRADOR novamente.


O FRETE
1- O frete é sempre de acordo com cada produto.
2- O cálculo do frete é realizado, na maioria dos produtos, de forma automática e são oferecidos ao comprador as opções PAC, SEDEX e ESEDEX (para algumas regiões);
3- Quando o frete não é calculado automaticamente o comprador deverá aguardar que a vendedora informe as opções para que ele dê continuidade em sua compra.


OS MEIOS DE PAGAMENTO
Todos os pagamentos são feitos através do sistema MOIP ou PAYPAL Aceitamos pagamentos realizados com cartão de crédito em até 12x (com acréscimo de 1,99% de juros); Cartão de débito; Boleto bancário; Transferência bancária; Depósito em conta corrente.


CANCELAMENTO DE PEDIDOS
1- Pedidos iniciados, que necessitem que o vendedor calcule o frete, serão cancelados em 4 dias caso não tenham continuidade;
2- Pedidos confirmados (após a escolha do frete) e que não tenham o pagamento realizado serão cancelados no prazo de 6 dias;


AS AVALIAÇÕES
1- A loja dispõe de um sistema de avaliação, onde os clientes podem fazer sua consideração final sobre o produto adquirido, o atendimento, o processo de compra, etc, assim que recebem o seu produto e essa avaliação é pública;
2- Essa avaliação é super importante pois auxilia os outros clientes a terem uma melhor percepção da loja, do atendimento recebido e de seus produtos;
3- Procuramos sempre responder à todas as avaliações recebidas.


TROCAS E DEVOLUÇÕES
1-ATENÇÃO: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS PERSONALIZADOS OU FEITOS COM ALTERAÇÕES ESCOLHIDAS PELO CLIENTE, EXCETO QUANDO APRESENTEM DEFEITOS
2-A troca de produtos seguirá a seguinte orientação:
*Realizamos troca somente se o produto apresentar algum defeito;
*O prazo para que o cliente notifique DEFEITO em algum produto é de 72 horas após recebimento do mesmo;
*o cliente deverá devolver a mercadoria, bem embalada e sem sinais de uso e assim que constatarmos o defeito, será confirmado a troca do produto;
*o frete de retorno e reenvio, somente neste caso, será por conta da loja
3- No caso de desistência da compra do produto (que não se enquadrem no item 1 deste título) e que seja realizado após o envio do mesmo:
* o cliente deverá solicitar o reembolso, sendo que o custo de envio do produto de volta para o Atelier ficará por conta do cliente.
*O reembolso do valor somente será feito após o recebimento do produto na loja e EXCLUIRÁ O VALOR COBRADO PELO FRETE DE ENVIO E RETORNO DO PRODUTO E DEMAIS TAXAS DE TRANSAÇÕES.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO; BOAS COMPRA...